sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Plínio falou bem no debate e a Dilma se vacilou e atrapalhou


Marsílea Gombata
Direto de São Paulo
O candidato do PSOL à presidência da República, Plínio de Arruda Sampaio, disse ao fim do debate na Rede Bandeirantes, no início desta sexta-feira (6), que ponto fraco de Dilma é o governo que ela defende. "É um horror", afirmou Plínio. Ele ainda queixou-se de que ninguém foi provocá-lo. "Eu fui equânime, dei porrada nos três, mas ela Dilma sentiu mais", disse Plínio.
Marina Silva também deixou suas impressões antes de ir embora e disse que não ficou chateada por ter sido chamada de "Poliana" por Plínio. "Na época de 'ler Poliana', eu ainda era analfabeta", respondeu. Ela disse ainda que não achou o candidato do Psol rude com ela porque ele fez isso com todos os adversários. "Obviamente que eu mantive a minha tranquilidade e a minha serenidade, até porque eu acredito profundamente que a gente vê nos outros aquilo que tem dentro de si", afirmou. Quanto à acusação de ser "ecocapitalista", Marina disse que a acusação de Plínio "pode ser fruto de uma incompreensão."
Ela não acha que o candidato do PSDB, José Serra, e a petista Dilma Rousseff monopolizaram o debate, mas é obvio que sempre vai ter a tentativa do plebiscito. "Mas tem um provérbio bíblico que diz: não adianta colocar a luz abaixo da mesa."

Nenhum comentário: