quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jetro do PSOL chama o Serra de tinhoso e está com medo de perder o emprego na Caixa Econômica

Caro amigo, estou enviando este apelo para eu não ser demitido.
 
Trabalho na CAIXA ECONOMICA FEDERAL que está seriamente ameaçada de
ser privatizada.
 
Ameaças da privataria rondam mais uma vez as empresas públicas que
resistiram à avalanche de privataria (perpretada pelos vendilhões do
patrimônio brasileiro) que passou nos anos 90 de FHC e Serra. Hoje
estão ameaçados o BB, a CEF, os Correios, a Petrobrás, Furnas e a
Eletrobrás, além de outras como SERPRO, DATAPREV etc.
 
Peço encarecidamente isso, porque acho que você não quer que eu tenha
o mesmo destino (desemprego) dos trabalhadores da CSN Cia Siderúrgica
Nacional, Vale do Rio Doce, Banespa (banco do estado de SP), Nossa
Caixa Nosso Banco (caixa econômica do estado de SP), Rede Ferroviária
Federal, Light – RJ, Telebrás, TELESP, TELERJ, Cia Energética de SP –
CESP, Bancos do estados BEMAT-MT, BEMGE-MG, BANERJ - RJ, BANESTES -
ES, BANDEPE -PE, BANEB - BA, CE, BESC – SC, BEA – AM, BERON - RO, e
outras tantas empresas vendidas por essa corja.
 
Dia 31 de outubro não vote em Serra, o privatizador.
 
Só tenho essa fonte de renda. Tenho família para sustentar. Ajudem-me.
Não quero utilizar o seguro desemprego que o tinhoso diz ter criado.
 
Muito obrigado.
 
 

Nenhum comentário: