sábado, 21 de janeiro de 2012

Nacional bolchevismo em relações internacionais

Nacional-bolchevismo em Relações Internacionais
Актуальные комментарии

23 декабря 2011, 09:00 Декабря 23 2011, 09:00
Nacional-bolchevismo instaurador a ligação entre a sociedade pré-burguesa e pós-sociedade burguesa - o seu grande inimigo é o capitalismo e do Ocidente, como o símbolo do capitalismo
T O Ocidente falhou como Civilization
O Ocidente saíram da civilização grega da Região Intermediário , como destacado da Lua para a Terra, no século 15 e pelo Desenvolvimento da ideologia do liberalismo como a base do capitalismo, que se extraviaram, Ensinamentos deformado grega, expandiu-se como um câncer em todo o planeta na forma de Westnernization e, finalmente, uma civilização não como está agora terminando a vida humana na Terra.
AApós o colapso da União Soviética, o fascismo na Europa foi repatriado do Terceiro Mundo, mas desta vez com uma nova consciência de aliança com os movimentos comunistas em si, não a fim de ver a repetição da tática liberal de dividir para reinar
Na Revolução Francesa de 1789, o Took classe burguesa ocidental em nome do racionalismo de energia, matando toda a vida espiritual, transformando o ser humano em um produtor de dinheiro. Karl Marx versão racionalismo materialista melhorada do Diderot mecânica com o método dialético Trazido de volta do Mas os gregos por Hegel, Marx Basicamente, no tempo de colonialismo ocidental e odiado europeus permaneceram na Rússia, como a personificação de um para trás Oriente.
Ao mesmo tempo, com a ascensão do liberalismo na Revolução Francesa, os outros dois subiram Ideologias dos tempos modernos, fascismo, cujo teórico Jean-Jacques Rousseau WS e foi brevemente Qual seguidor histórica aplicada por Robespierre, em 1793-1794, e-comunismo através O Gracchus Babeuf Revolucionário na forma de Babouvismo, em 1796. Desde o início, tentou exterminar o fascismo eo comunismo liberalismo Ambos, dividindo-os, explorando suas contradições internas.
Após o fim da Primeira Guerra Mundial liberalismo triunfante Alemanha humilhada Derrotado semi-feudal, enquanto a Rússia bolchevique foi excluído do clube europeu.
Este foi o início da idéia, vindo dos alemães tradicionalista juntou mais tarde que o nacional-socialismo de Hitler ao se aliar com a Rússia bolchevique contra o Ocidente. O termo "nacional" Referido do lado alemão, enquanto o termo "bolchevique" Referido do lado russo. Assim desde o princípio, nacional-bolchevismo relacionados às relações internacionais WS e montar uma tentativa de pré-feudal valores capitalistas de uma Sociedade Pós-Capitalista, com valores do bolchevismo, ou o que Karl Marx o socialismo feudal Chamado tinha casado com o socialismo científico.
TO exemplo mais flagrante de aplicação do nacional-bolchevismo na carne de Relações Internacionais em 23 de agosto de 1939, quando Stalin, vendo que o Ocidente estava tentando atacar a União Soviética por Hitler para atacar Moscou empurrando, que também vendo tentativa histórica para assinar um anti -alemão aliança militar com a França e Grã-Bretanha não foi bem acolhida pelo Ocidente, decidiu assinar com a Alemanha para pacto de não-agressão. O protocolo secreto anexado e um segundo protocolo secreto de setembro de 1939, permitiu que a União Soviética para recuperar terras russas na Polónia, Letónia, Estónia, Lituânia, Finlândia, Roménia e Polónia os imperialistas ocidentais que separada de Moscou no final da Primeira Guerra Mundial. Os esforços dos imperialistas ocidentais separado do socialismo nacional-bolchevismo, a fim de destruir nome do liberalismo em ambos tinham falhado.
U Ao contrário do que Mussolini, eu tinha preconceitos clássico western que eu tinha tirado os britânicos, o racismo principalmente. Ele odiava os judeus e os eslavos e rebaixou o Anglosaxons Considerado parte da raça superior, juntamente com os povos germânicos. Assim, o fascismo tivesse sido aplicado na Alemanha por um homem doente que traiu seu aliado, a URSS, e rompeu unilateralmente o acordo, atacando a União Soviética em 22 de junho de 1941.

Os liberais ocidentais conseguiram dividir tiveram seus inimigos e, em 1945, foi derrotado o fascismo Com a ajuda do comunismo, enquanto em 1989, foi derrotado o próprio comunismo. Já Lênin, nos primeiros anos do comunismo revolução bolchevique decidiu aliar-se com isto é o nacionalismo, com a luta dos povos colonizados subdesenvolvidos da Ásia na sua luta pela libertação nacional do Ocidente. T É por isso que, depois do final da segunda guerra mundial, que foi derrotado o fascismo na Europa, se tornou a ideologia principal no Terceiro Mundo, com líderes como Nasser, Kadafi, os líderes do Partido Baath na Síria e no Iraque, muitos líderes em Tanzanya como Nyerere da África, Perón na Argentina e Chávez na Venezuela hoje.
T
Este fascismo do Terceiro Mundo em si, que às vezes chamado erroneamente o comunismo, como na Etiópia Mengistu Haile Mariam de Mao Ze Dong ou Mesmo na China, tinha a grande vantagem sobre o fascismo ocidental não ser racista e não cultivar também o anticomunismo Muitas vezes Sistemática. A União Soviética, sabendo muito bem que um sistema altamente sofisticado sociais como o comunismo não poderia ser realizado em países subdesenvolvidos como a Etiópia, a intenção de aceitar suas reivindicações de comunistas Ser e manteve-os contra a laços estreitos com o imperialismo ocidental.
O fascismo do Terceiro Mundo não foi atacado pelo Ocidente na época da União Soviética, acreditando que neutralismo, também poderia jogar nas mãos do Ocidente, Mas logo que a URSS entrou em colapso, os imperialistas ocidentais começaram a liquidação do regime Estes, Substituição eles aqueles com anticomunista muçulmano fundamentalista, definitivamente, no Afeganistão, Iraque e Líbia.
Assim, após o colapso da União Soviética, o fascismo na Europa foi repatriado do Terceiro Mundo, mas desta vez com uma nova consciência de aliança com os movimentos comunistas em si, não a fim de ver a repetição da tática liberal de dividir para reinar.

A ascensão do nacional-bolchevismo A partir de 1999

O início da guerra Proletária pelo Ocidente, com o ataque da NATO contra a Jugoslávia de em 24 de março de 1999 e os ataques bárbaros sucessivos sobre o Afeganistão, Iraque e Líbia, a Europa viu o surgimento de nacional-bolchevismo de, ou seja, de um fascismo não só Usando os métodos do comunismo ideologicamente, mas também muitas idéias em comum, compartilhando com ele. Mais importante a ser violentamente interrompida anticomunista fascismo, tentando chegar a uma síntese verdadeiramente entre o comunismo eo nacional-socialismo. SDesde 2000, a ascensão de Putin na Rússia fizeram este país no centro do esforço ideológico para alcançar a síntese nacional-bolchevique e um Instituto de Estudos Nacional-Bolchevique em Moscou é considerado por muitos indispensável.
É nossa responsabilidade para isolar os oportunistas que pretendem ser fascistas ou comunistas Who Mas ainda Colaborar na Capitalista governos capitalistas e em alianças militares.
TO fenômeno tornou-se evidente na Rússia, durante o cerco de Leningrado Já, em 1941-1944, quando a Stalin que muitos acreditam, como Constantino, o Grande, no século 4, foi atingido por Presença divina de repente se tornou um cristão e crente. Constantino, como Stalin, tornou-se, formalmente nunca mais cristão histórica tornou-se oficialmente sucessores cristãos. Nesse sentido o Putin é um líder cristão, Após a conversão de Stalin, na mesma forma que a conversão de Constantino foi seguido por Christian imperadores bizantinos. Não é anticomunista e a imagem que ele dá ao mundo é um modelo de um Estado nacional-bolchevique.
O fato de que o Partido Comunista da União Soviética continuou a promover o ateísmo mesmo após o restabelecimento do Patriarcado de Moscou, em setembro de 1943, não significa muito, pois o mesmo aconteceu no tempo de Constantino, o Grande, quando um período de transição do paganismo ao cristianismo ocorreu. A idade dos estados-nação é longo. Na Região Intermediário Já no tempo da União Soviética, a noção de um ecuménicos Império, ou seja, Universal Império nos lembrou do Império Bizantino. Hoje, na esteira de Stalin, nacional-bolchevique da Rússia de Putin Dá ainda mais a imagem de um Império Ecumênico na tomada.
Na atual Rússia reconheceu alguns valores comuns:

1. O modelo de bizantinos de Governo é inconcebível sem um monarca ea reabilitação de Nicolau II da Rússia, juntamente com toda a sua família, na direção certa WS.
2. O valor da religião tradicional (e não como no misticismo nazista pagar Alemanha) com as costas a vinda da ortodoxia cristã.
3. O valor de uma civilização comum com a vinda de volta o patriotismo soviético.
4. . O valor Socialista, Com a parte posterior vinda de centralismo Estado de Desenvolvimento Econômico, que permite o funcionamento de uma economia de mercado sob a estreita supervisão Mas do Estado.
5. Socialistas e comunistas nacionais são diferentes ramo com raízes comuns.


Para Sócrates, Platão e os filósofos gregos antigos Democracia instituição grega era um mas em sua opinião, foi também o pior sistema possível de governo. A melhor palavra para expressar o poder do povo é laocracy, laos no significado grego do povo, enquanto os demos Meios apenas aqueles que na Grécia antiga HAD direitos civis, que estavam demótico, isto é, uma minoria muito pequena (escravos, mulheres e residentes cidadão não, o metoikoi, sendo excluídos). A democracia moderna é a oligarquia da classe capitalista, é de fato-burguesa Ditadura.

As razões da ascensão do nacional-bolchevismo eo medo de traição STI

Marxismo-leninismo basicamente se opunha à tradição e voltando-se para o futuro com entusiasmo. Desta forma, Pregado modernismo na mesma maneira do que o liberalismo. Eu não posso como a canção da Internacional Comunista diz, limpe a partir da tabela de todos os que se acumulou História. O fascismo, pelo contrário têm a mística do Paraíso Fallen. Ambos são necessários: o racionalismo e romantismo. Nacional-bolchevismo instaurador a ligação entre a sociedade pré-pós-burguesa burguesa e Sociedade. Seu grande inimigo é o capitalismo e do Ocidente, como o símbolo do capitalismo.
Dois eventos são esmagadoramente presente que no Ocidente Once More impulsionar o fascismo: as taxas de natalidade muito baixa e as taxas de imigração muito elevada. Se acrescentarmos na parte superior dos males do capitalismo tradicional, que como o periódicas crises económicas capitalistas, o cinismo da política externa ocidentais de agressão e guerra, como os que temos vivido desde 1999, por exemplo, o linchamento do coronel Kadafi, Então nós pode ter certeza que o fascismo está se espalhando por todo Once Again Europa e os capitalistas tentam usar o fascismo mais uma vez, a fim de dividir o movimento popular anticapitalista. É nossa responsabilidade nestes momentos muito crucial, não permitir que o anticomunismo para ser utilizado novamente pelo capitalismo através da boca dos fascistas, a fim de dividir para reinar. É nossa responsabilidade para isolar os oportunistas que pretendem ser fascistas ou comunistas Who Mas ainda Colaborar na Capitalista governos capitalistas e em alianças militares.
Com exceção da Rússia, a China está experimentando a síntese Também o comunismo eo fascismo do tempo desde Mao Ze Dong de, até o momento presente. Durante esta guerra Onde os rivais Princípio planetária são os EUA ea China, a Rússia deveria Região Intermediate para ajudar a unir e tentar expulsar da região as duas potências, EUA e China, mas não por preencher o vazio. O vazio deve ser preenchido por seus habitantes, por uma Confederação greco-turca com base em valores nacionais-bolcheviques. O maior perigo para o nacional-bolchevismo é o anticomunismo. LComo o racismo, é uma doença terrível que você que destroem a poderosa sobre Hitler. You cannot have a synthesis, and national-bolshevism is precisely a synthesis, if the two part Você não pode ter uma síntese, e nacional-bolchevismo é precisamente uma síntese, se as duas partes do Esta síntese não aceitam e não um outro tentar fazer de forma eficiente, a fim de Concessões destruir o maior inimigo do capitalismo, humanidade.

Nenhum comentário: